terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Noivinha Luciana Nunes




Espaço San Domani







Lugar abençoado...casal abençoado tb!


Tão emocionante...sem palavras!

A alegria na entrada estilo Lú!



Arrasou com este carro...chamava atenção de todo mundo na rua!!!


Tiara D.CANTÍDIO fios mini-pérolas...super singela!


Lu caras e caretas!! Jeito moleca e característico de ser....




Eu não sei nem por onde começar...
Lú (Luzinha, carinhosamente eu a chamava desde o colégio! E qualquer semelhança com a luz que você irradia por onde passa, é mera coincidência!) menina sorridente, altíssimo astral, engraçada, inteligente, cheia de energia, de uma espontaneidade única...amiga de colégio, amiga pra vida toda!
Perdi as contas de quantas coisas já fizemos juntas...foram muitas baladas, churrascos, viagens, muitos carnavais e muuuita história pra contar, quero dizer, pra guardar! Rs...
Eu não preciso dizer a minha felicidade em te ver casando, não preciso dizer que sua festa foi linda, cheia de boas energias, iluminada, a cara dos noivos! Não preciso dizer que você e Maurício formam um casal perfeito, que nasceram um para o outro, que dá gosto vê-los juntos, que hoje vocês não são apenas um casal, mas um casal que se COMPLETAM! TODO MUNDO VÊ !!!!!
Eu fiquei emocionada (coração disparou na cerimônia, lágrimas escorreram), e me emociono toda vez que vejo as fotos tiradas por Helena Leão , cada momento mostrado com muita delicadeza...
Seu vestido....seu make....a tiara D.CANTÍDIO ficou um charme, tudo muito harmonioso...você soube cuidar de tudo com muito capricho!
Minha amiga querida, você fez e fará parte da minha vida sempre...quero participar de muitos momentos especiais que ainda virão pra vocês, peço a Deus que os ilumine e que a cada dia fortifique este AMOR que é tão bonito de se ver, estarei SEMPRE torcendo por vocês!!!
Cuide bem do maridão e da nova casinha...vida de dona de casa não é fácil...rs!!!
Beijos carinhosos!

Obs: Você é a 3a amiga a casar que estava com o nominho na barra do meu vestido! Estou dando sorte...quem será a próxima? rs...

2 comentários:

  1. Que linda
    Felicidades aos noivos

    p.s. onde foi esse lugar maravilhoso, por favor, preciso saber
    umaveznoiva@yahoo.com.br

    Beijo e obrigada
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian! O lugar é realmente lindo! Chama-se SAN DOMANI. Vale a pena vc conhecer, fica dpois do hospital Vila da Serra, em Nova Lima.
    Bjos!

    ResponderExcluir