sábado, 8 de maio de 2010

Clipping...




Jornal O Tempo - Coluna Paulo Navarro





Jornal Estado de Minas - Coluna Mário Fontana


Agora que tive tempo de postar pra vocês a repercussão da nova loja! Olha como estou chique! Precisava dividir essa felicidade com vocês noivinhas, amigas, família e parceiros...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais detalhes...Exclusiva D.Cantidio







Noivinhas, daminhas, mamães, madrinhas e amigas!!!

Tenho a honra de apresentar para quem não conhece o trabalho maravilhoso de Diana Cantídio!
São peças delicadas, finas, diferentes, verdadeiras jóias artesanais que vieram diretamente do Recife para as mineirinhas mais antenadas do momento!
Agora, além do novo espaço, terei o prazer de representá-las aqui em BH!
Conheci Diana na CASAR 2009, fiquei encantada com o trabalho dela, aquelas peças não me sairam da cabeça...comecei a acompanhar seu blog, site e cada dia me apaixonava mais...
Foi um namorico mesmo! Um sonho que comecei a idealizar! Liguei, conversei com ela, trocamos algumas idéias...ela foi nota 1000! E assim...se fez o casamento!!! As peças pelas fotos já são maravilhosas, pessoalmente então! Ninguém nunca viu nada igual! Vale a pena conferir de perto! Noivinhas...se preparem..mas vocês irão se apaixonar...
Como ainda não tenho todas as fotos comigo, entrem no blog dela e comecem a namorar suas peças e logo poderão escolher comigo pessoalmente, é só agendarem um horário!
Noivinhas exclusivas...merecem peças exclusivas!


Recadinho...


Eu espero sinceramente que vocês gostem...farei tudo que puder para ajudá-las sempre!

Fiz tudo de coração e saibam que a cada atendimento, cada encontro serão mágicos...

Sou feliz com o que faço, me sinto realizada e me entrego de corpo e alma!

Obrigada a todas que acreditam no meu trabalho, obrigada mesmo!

Bjos carinhosos...Espero me encontrar com vocês em breve!

Bem casados da sorte!


A Drika fez os bem casados deliciosos para a minha inauguração! Tão delicados, tão lindos, tão gostosos que dá até dó de comer...rs! Dá vontade de guardar para sempre! Tê-los em minha nova loja foi um sucesso! Todos elogiaram! Sorte pra nós! A Drika soube fazer direitinho do jeito que eu imaginava...Obrigada pelo carinho! Você foi um amor! Ah! Gostaria de agradecer também o Bemfeitim que fez o lindo cartãozinho com a logomarca...

www.bemfeitim.com.br tem muita lembrancinha fofa lá!

ADOREI!
Bjossss!

Novo Espaço Andrezza Medina

E por fim, um agradecimento muito especial...Deborah Salomão. Minha amiga, minha concunhada (nome esquisito...rs!) minha designer de interiores!(Chique, não?) Ela que me auxiliou o tempo todo, foram muitos telefonemas, muitos encontros, esboços, risos e sonhos juntas! Seu carinho, sua atenção, seu companheirismo, sua paciência, e seu bom gosto transformou o meu sonho em realidade! Você foi perfeita, soube exatamente o que eu queria! Obrigada por tudo minha amiga!
Seu lindo trabalho ficará para sempre em meu coração e na memória de todas as noivinhas que ali passarem...
Bjos!








Como estou feliz!!!! Ontem foi inaugurado o meu novo espaço! Um sonho de lugar!
Primeiramente agradeço a Deus! Que sem minha fé e crença nada disso seria possível...

Depois agradeço ao meu companheiro de todas as horas, meu amor, meu amigo, minha luz, meu apoio, minha força...meu MARIDO! Obrigada por acreditar em mim e por estar ao meu lado desde os primeiros passos do meu tão sonhado negócio!
Agradeço também a minha famíla, amigos, parceiros, a todos que sempre estiveram e sempre estarão do meu lado...sem o amor de vocês...eu nada seria!
Bom, vamos as fotos! Espero que gostem e que logo me façam uma visita! O atendimento é com hora marcada, personalizado, do jeitinho que a noiva merece! Espero por vocês lá!
Sejam bem vindas!!!!
Bjosss!