quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Noivinha Luísa Rennó Gomes










Quando Luísa me procurou, ela ja estava com a idéia formada na cabeça. Super decidida essa menina! Me disse que a muito tempo, antes de eu ter a representação exclusiva D.Cantidio aqui em BH, ela ja tinha visto a foto na revista e já tinha pesquisado, como era de Recife, achou longe e não teria como ver pessoalmente.
E assim...o destino se fez! Ela encontrou a mesma peça aqui comigo! Fiquei muito feliz em poder atendê-la e ajudá-la a completar esse lindo sonho!
Ela se casou no dia 24 de julho, o vestido é da Branca Diniz e as belas fotos da Helena Leão, o lugar...me parece perfeito!
Parabéns Luísa! Você arrasou! Lindíssima! Sua rendinha e florzinha ficaram um charme! Tudo em plena sintonia! Felicidades sempre!

Bjossss!




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noivinha Carina Cunha


Fotos: Aurea Andrade /Vestido: Lea Schineider

Que linda foto! Tão carinhosa, tão especial! Felicidades, hoje e sempre!


Ah! Uma pausa para o detalhe! Olha o bouquet de Santo Antônio que ela jogou para as amigas! Fofo, fofo, fofo!!! Casamento na certa! Rs...





Eu só tenho a agradecer a Carina pelo carinho! Ela me enviou suas lindas fotos com as flores Dior. Fico tão feliz quando se lembram de mim!!! Adoro ver o resultado!
Bjo grande!