sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados ou namoridos!

Foto: Oncewed

Amanhã é dia dos namorados...adoro esta data! O romantismo fica solto no ar...tão gostoso ter uma pessoa especial ao lado, curtir a dois, fazer planos, realizá-los, dividir e somar...
A vida fica mais colorida, tudo faz um sentido diferente...
Eu desejo que todos os casais se encontrem, se amem, se amassem, se juntem! Que curtam esse momento, sejam eles ficantes, namorantes, noivinhos ou casadinhos...não importa, a base principal é o AMOR!

"Que seja eterno enquanto dure"

Amanhã tenho duas noivinhas romanticas...Rafaela Rezende e Alessandra Costa (minha 1a noivinha D.CANTÍDIO, seu nominho já está lá no blog da Diana tb!), que vocês tenham um dia de sonho...um eterno dia dos namorados!!!!
Obrigada pela confiança, por deixarem eu viver com vocês esse momento único...
Eu aguardo ansiosamente pelas fotinhas!!! Brilhem meninas!
Bjo carinhoso!


Capa Noiva Linda!




Noivinhas, mais uma novidade! A peça D.CANTÍDIO saiu na capa da revista NOIVA LINDA.
Ainda não encontrei a revista aqui em BH...quem encontrar por favor, me avise!
Deixo aqui a linda capa com uma flor e um leque banhado a prata...sonho de toda noivinha!
Como estamos chiques!!!!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Por um fio...VOGUE!




Gente, estava eu, desprentensiosamente olhando revistas de noivas, como não aguento, acabo me rendendo e comprando uma...Sem saber de nada, dei uma folheada na VOGUE e lá estava ela! A peça D.CANTÍDIO!!!! Como é gostoso trabalhar com bons produtos!!! Sensação boa...Além da peça no coque, tem também na cintura do vestido...bem delicada! E mais...a chamada merece destaque! O anuncio diz que as peças andam fazendo literalmente a cabeça das noivas!!!!
Amei!


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sex and the City 2 [Trailer 2 legendado]

Queridas noivinhas, casadinhas e amigas!
Vocês já assistiram o novo filme Sex in the City? Se não...corram para o cinema, vocês não sabem o que estão perdendo! Muito bom!!!!


Na verdade nunca acompanhei a série, sou da época de "Barrados no Baile" essas 4 moças eram muito mais velhas que eu, e não me identificava com seus casos. Ironia do destino, ou não, hoje mulheres mais velhas, tipo 10 anos de diferença, não tem mais tanta diferença assim...os casos agora são os mesmos...rs!
Assim, como tenho uma amiga que é "sex in the city maníaca"ela acabou gentilmente me emprestando todas as temporadas, eu disse TODAS, tipo 4 cds cada uma, para eu assistir o primeiro filme...e me rendi! Fiquei literalmente viciada nas minhas novas quatro amigas! Nas horas de folga de marido...rs! Quando ele saia pra tomar umas, assistir jogo, viagem a négocios...estava eu, de frente para a tv sem nem piscar! O pior foi o ultimo episódio, eu não sabia se ria ou chorava...já estava com saudades dos casos do início...


Enfim, me identifiquei! Carrie se casou no mesmo ano que eu...(tive ate medo que meu poderoso BIG desistisse tb!) E neste ano completamos 2 anos juntas! Não é lindo? Rs...Calma...que nem tudo é um conto de fadas! Sonhamos com o nosso BIG ideal, queremos viver o romance eterno, ter filhos, jantar fora, sair com amigas, estar sempre linda aos olhos deles, mas não queremos a monotonia. Será que existe um casamento perfeito? Sem rotinas? Sem tv para tirar a atenção deles? Sem sofás curtindo preguiça? O fato é que idealizamos a perfeição, queremos sempre mais...e nos esquecemos que quando estávamos solteiras, nas baladas, nos bares, nas ruas, nas micaretas e nos clubes de luluzinhas, queríamos exatamente isso...A segurança de um AMOR MADURO! O filme trás uma mensagem, para as solteiras, noivinhas e casadinhas...vale a pena pensar no assunto! Deixo aqui um pedacinho dele....Bjos!