quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O amor eterno!

Uma noiva linda e romantica, usando mantilha e flor de tecido no cabelo!





Amiga, eu desejo que o amor esteja sempre ao seu lado...que a cada dia voce descubra ainda mais o prazer da vida a dois, que a convivencia e luta diaria fortaleça seus laços...e acima de tudo que voce não tenha um principe encantando (isso fez parte dos nossos sonhos de juventude...rs), mas um companheiro leal e verdadeiro para toda a vida!!!!

Eu fui noivinha dela!

O meu bolo lindo ta ai!!!! Obrigada pelo carinho!






Não tive o prazer de te-la como minha noivinha, pois comecei meu trabalho com noivas depois que casamos...mas tive a felicidade de ser presentiada pelo bolo de casamento feito por ela!!!! Que honra! Uma verdadeira obra de arte!!! Eu recomendo! Este, ela fez para o proprio casamento!

Chuva abençoada!




Ate o desespero da chuva no dia foi igual! Um bom sinal, fomos abençoadas!!!! Nada poderia estragar aquele momento!

Amiga Noivinha!




Ana 'e uma amiga de longa data...vivemos varios momentos especiais juntas! Viajamos, saimos, choramos, rimos...esperamos o tão sonhado principe para casar! E por coincidencia do destino nos casamos no mesmo ano! A mãe dela sempre dizia que iriamos casar juntas, e foram exatamente 48 dias de diferença...

Ficou uma noiva linda e iluminada...transparecendo sua felicidade a todos!

domingo, 13 de setembro de 2009

Cuidados finais...







A alguns passos do altar...cuidamos dos detalhes finais! Desejamos a Laura um casamento lindo! Que ela possa transmitir toda essa beleza e elegancia a todos os convidados! E que o noivo ao ve-la sinta a felicidade da escolha!!!

Irmã e Dama...que honra!




Alem de cuidarmos da noiva...a familia tambem merece um carinho especial! Ser irmã e ser dama ao mesmo tempo 'e uma responsabilidade dobrada...ficamos felizes por participar desse momento! Uma familia bonita de se ver...

A felicidade...




Um chapeu...uma noivinha chiquerrima!


Casamento as 11h da manhã...um toque de modernidade mesmo com todo romantismo!

Um sabado diferente...




Sabado tivemos o prazer de receber Laura la no salão. Uma noivinha muito elegante! Chique com o estilo so dela! Larissa caprichou na maquiagem e nos cuidamos juntas de cada detalhe...foi uma manha e tanto!