terça-feira, 24 de julho de 2012

Um recadinho para as noivinhas

Queridas noivinhas, gostaria de reforçar que meu atendimento é com hora marcada. Atendimento personalizado no qual faço questão de atender uma por uma e assim não posso atender mais do que uma noivinha ao mesmo tempo. 
Para agendar um horário é só ligar no telefone fixo ou celular.

Orçamento somente pessoalmente.

Agradeço a compreensão ♥







segunda-feira, 23 de julho de 2012

Noivinha Liziane Soares

A bela noivinha dos olhos de cristal! Liziane me encantou desde o 1o dia! Menina meiga,carismática, sorridente e dos olhos que brilham! Ela ficou completamente apaixonada pelo arranjo que escolheu, incluse trago aqui suas palavras...
"...os acessórios, o conjunto ficou exatamente do jeito que eu queria: romântico, delicado porém marcante,diferente do que sempre se vê e, o melhor de tudo, MEU pra sempre!!!! 
Pra mim, não tem satisfação maior, saber que você escolheu a peça dos seus sonhos e que eu estava  participando deste sonho também!!! Eu é que tenho que te agradecer... eu fui escolhida!!! Você  me enviou as fotos com tanto carinho e com lindas palavras que guardarei pra sempre comigo! Este cantinho que você citou é de princesa sim, princesa como você, noivinha pra lá de especial!!!! Obrigada por tudo!Cada dia meu trabalho tem um gostinho diferente, por conhecer pessoas tão únicas como você!



 Ela usa, tiara rendinha 2 voltas com cristais swarovski + laço torto com cristais - D.CANTÍDIO (uma lindeza só!)






                                              Fotos: Ellen Casadonte








 "O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço. (Mário Quintana)