sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pronto!

O Tule com a renda no contorno da cabeça e no chão estava um luxo! Um trabalho lindo, uma composição harmoniosa...Era o momento, eu estava radiante e completa! Naquela noite, eu tinha dois casamentos perfeitos...eu e meu noivo e meus sonhos com a realização, talento, amizade, carinho e atenção de Cinara! Obrigada por tudo!!! http://www.ateliercinaraespindola.blogspot.com/


Finalizei com o cabelo princesa (nome que meu marido chama para cabelo meio-preso!) como ele sempre gostou assim! Escolhi flores metalizadas que não saía do contexto sonhadora e romantica...Coloquei a luva com a mesma renda do vestido, e uma linda flor de detalhe para a calda...que não poderia faltar nunca! Usei um modelo justo, reto, mas sem perder o valor de ser uma noiva romantica, nada vulgar! Foi o cuidado que tivemos eu e Cinara, desde a idéia de usar um modelito mais sensual!

Homenagem...

Cuidou de tudo...até cabide personalizado eu ganhei com todo capricho! Com ela aprendi que o sonho do vestido não é só nosso, nossos noivos também sonham em nos ver exatamente de um jeito especial naquele momento...com isso, fiz muitas perguntas, mostrei fotos e pesquisei pra saber exatamente como meu futuro marido queria me ver ao entrar! Detalhes desde cor, decote, renda, com alça, sem alça, reto, rodado...para sair perfeito de acordo com ambos os sonhos!!


Experimentei vários vestidos...decidi criar o meu! Mas como? Com todas aquelas idéias na cabeça, e todas as fotos de revista, acabei juntando tudo em um só! Nessa longa caminhada, me encontrei com Cinara Espíndola, ela passou o meu sonho para o papel e fez exatamente tudo que eu queria! Tivemos tardes lindas de provas e longas conversas...ela não somente fez o meu vestido, como me conquistou pela linda pessoa que é!


A escolha do vestido não é nada fácil...olhamos, olhamos, pensamos, gostamos até de vários ao mesmo tempo! A verdade é que dá vontade de casar mais de uma vez (com o mesmo marido! Rs!) para poder usar tudo que temos direito! Decidi 1o pela renda! Na minha cabeça noiva é sinonimo de renda! (isso é pessoal) Desde criança me encanto com ela e me identifico pelo romantismo que ela traduz...Escolhi eu mesma aquela tão sonhada renda...