quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo ensaio - D.Cantídio

 E este é o nosso Conjunto de Bolotinha Rico porque ele é TOTALMENTE cravejado de strasses. Tanto nas bolotinhas quanto em sua estrutura. São duas peças separadas e a flor é a mesma da de cima, tanto em modelo quanto em tamanho só que em versão Super Luxo.




 Tiara hiper delicada. Possui strass delicadinhos por um caminho e mini-perolinhas pelo outro.




 Aqui são duas flores de tamanhos diferentes e a que aparece é a maiorzinha. Há outra menor mais atrás. Elas não tem strass, só a pérola no miolo e seu único brilho é o do próprio metal banhado a prata resultando num tom que combina com vestidos off-white

 Três flores iguais, mas de tamanhos diferentes: duas pequenas e uma maior. Elas são super delicadinhas e bem brilhosinhas devido a seus strasses.




 Duas peças separadas: Tiara de tira reta entrelaçada que já possue um brilho mais forte e, para contrapor, esta florzinha de trama fechada com strasses pequenininhos e uma perolinha no miolo.




 Esta composição feita a priori para efeito cenográfico resultou MUITO LINDA e USÁVEL. É só importante ter um profissional expert para deixá-la bem firme na hora do vamos ver. Aqui estão a tiara super fininha só com mini-perolinhas três voltas com a Flor de Bolotinha Sin. grande em mesmo tom. Nas bolotinhas laterais desta flor há strasses que podem ser substituídos por mini-perolinhas, além de podermos fazê-la em versão ligeiramente reduzida, com 2 cm a menos de diâmetro.




 Aqui são duas pecinhas separadas: Tiara Cerejeira feita originalmente para as daminhas-de-honra mas que as noivinhas se apossaram e a mesma Florzinha Trama Fechada peq. que aparece logo acima. A tiara possue dois tons em prata, um mais clarinho e outro mais douradinho. As duas podem ser compradas e/ou usadas separadamente, mas que ficaram um luxo juntas, ficaram…




Este laço é tão fofo sozinho quanto acompanhado :o) Seu tom é mais prateado, banho de estanho, perfeitos com vestido branco, branco.



Toda noivinha antenada conhece a marca de tiaras D.CANTÍDIO! Lindas, delicadas, feitas carinhosamente a mão... mãos de fada! Fios com cristais swarovski ou pérolas, no banho prata (tipo off white) ou dourado. Não há noivinha que resista a tamanho charme, quando as recebo aqui na loja, os olhinhos até brilham! É amor a 1a vista!!!! Estilo head band, modernas, românticas e porque não clássicas? Para todos os gostos e estilos...sempre perfeitas, lindas de viver!
Posto aqui algumas fotinhas da coleção MEU CASAMENTO baseada e criada no ano de casamento da Diana designer da marca. Uma fofa e uma artista de tirar o chapéu!