sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amanhã tem casamento!


Queridas noivinhas! Estou muito feliz por fazer parte da vida de vocês, principalmente em um momento como esse, vocês estarão lindas, cada uma ao seu modo! Parece que foi ontem que estive com vocês, bem no comecinho de tudo!
Kelly Rocha, uma noivinha delicada que escolheu uma linda peça D.Cantídio, Letícia Mendonça, veio de lá de Juiz de Fora também para escolher uma peça D.Cantídio super decidida com sua mamy que é uma simpatia em pessoa! Patrícia Fonseca, com uma flor estilizada de pluminhas, linda de viver, também teve a participação da mamy dedicada, Mariana de Castro, lindinha de lá de Manhuaçu também se rendeu as peças D.Cantídio e por ultimo Hélia Clark igual uma bonequinha de louça com olhos azuis, decidiu-se em cima da hora, mas fiquei muito feliz em poder ajuda-la!

Todas, estão aqui comigo no meu coração! Não sei como agradecer! Penso e me imagino entrando com vocês...sejam felizes! Realizadas, hoje e sempre!
Ficarei esperando as fotos!!!!
Sintam-se beijadas e pelos futuros maridões...sintam -se amadas!!! Muito amadas!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Viva os sapatos!!!!

Uma dica e indicação: Aqui em BH, Calçados Paolo fazem sapatos sob medida, cada um mais lindo que o outro, do jeitinho que você escolher, vale a pena conferir!

Contato: 3424-1955/3424-6438















Tem muita noivinha que gosta de casar diferente, dar um toque mágico ao dia especial!
Posto aqui alguns modelitos de sapatos coloridos, idéias sempre são muito bem vindas, desde que sejam originais e o estilo da noiva...fazem a maior diferença!
Aproveite e mostre o seu jeito de ser!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recesso...

Noivinhas queridas...semana que vem estarei de recesso.
Ficarei ausente de 28 de agosto a 7 de setembro.
Sentirei saudades de vocês e do meu blog! Mas chegarei a todo vapor! Se precisarem, deixem um recado na minha caixa postal do celular e assim que eu retornar, entro em contato.
Volto logo!
Bjos!

Casou-se


Neste ultimo final de semana, casou-se Carina Cunha e Bárbara Montorre.
Tenho certeza que foi inesquecível...e que hoje estão in love!!!
Felicidades meninas!
Bjossss!