sexta-feira, 29 de abril de 2011

Contos de fadas...eu acredito!

Que sejam felizes para sempre!


Um dia feliz...e um olhar apaixonado, diz tudo!




O vestido foi comparado ao da Grace Kelly...



Hoje tem um clima gostoso no ar...clima romântico, sonhador, clima de conto de fadas...assim como nos livros, um casamento digno de uma princesa e um príncipe REAL! Dá uma sensação gostosa, uma vontade de estar lá, se sentimos isso vendo da tv, imagina pessoalmente?
Eu particularmente adorei...superou minhas expectativas! Achei tudo de muito bom gosto! O vestido romântico de renda (amo), simples e chic ao mesmo tempo, moderno e clássico me encheram os olhos! Gostei da delicadeza da tiara, na verdade, não esperava que ela fosse casar de cabelo meio preso, mas achei que foi bem original, fortalecendo a tendência do cabelo mais solto e manteve o estilo dela que acho importantíssimo nesse momento especial.

Tudo muuuuito lindo!

Bom noivinhas, fiquem atentas, aproveitem o momento...tenho certeza que ajudará muito cada detalhe escolhido.

Afinal, quem não gostaria de ser uma princesa de um lindo contos de fadas e viver feliz pra sempre?



Fotos: Globo.com e blog minha filha vai casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário