sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados ou namoridos!

Foto: Oncewed

Amanhã é dia dos namorados...adoro esta data! O romantismo fica solto no ar...tão gostoso ter uma pessoa especial ao lado, curtir a dois, fazer planos, realizá-los, dividir e somar...
A vida fica mais colorida, tudo faz um sentido diferente...
Eu desejo que todos os casais se encontrem, se amem, se amassem, se juntem! Que curtam esse momento, sejam eles ficantes, namorantes, noivinhos ou casadinhos...não importa, a base principal é o AMOR!

"Que seja eterno enquanto dure"

Amanhã tenho duas noivinhas romanticas...Rafaela Rezende e Alessandra Costa (minha 1a noivinha D.CANTÍDIO, seu nominho já está lá no blog da Diana tb!), que vocês tenham um dia de sonho...um eterno dia dos namorados!!!!
Obrigada pela confiança, por deixarem eu viver com vocês esse momento único...
Eu aguardo ansiosamente pelas fotinhas!!! Brilhem meninas!
Bjo carinhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário