terça-feira, 13 de julho de 2010

Casando na praia...

Fotos: globo.com - Felicidades ao casal!!!!


Ahhhh...o gazebo é tudo! Igual no meu casamento! Traz um cenário super romântico...


Linda flor no cabelo! A fita na testa ficou bem o estilo dela...Detalhe pra trança que está super em alta. Casal limpo, clean, light...transmite amor, segurança e paz! É gostoso de se ver!



Que eu amo casamento, todo mundo já sabe! Agora...na praia!!!! Amo demais!
Se eu morasse na praia, com certeza meu casorio seria assim...
Mar é energia positiva, alegria, vida, paz, e mais...infinito! O que esperamos do amor!
A idéia foi super romântica, posto aqui fotos do casamento do casal NO LIMITE, lembram? Foi algumas semanas atrás, mas não poderia deixar de mostrar a vocês. Adoro amores assim...a 1a vista, uma linda paixão que poucas vezes que vi o programa, via nos olhos deles...serei sempre torcedora do amor! Historias com finais felizes, me preenchem o coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário