quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novo Espaço Andrezza Medina

E por fim, um agradecimento muito especial...Deborah Salomão. Minha amiga, minha concunhada (nome esquisito...rs!) minha designer de interiores!(Chique, não?) Ela que me auxiliou o tempo todo, foram muitos telefonemas, muitos encontros, esboços, risos e sonhos juntas! Seu carinho, sua atenção, seu companheirismo, sua paciência, e seu bom gosto transformou o meu sonho em realidade! Você foi perfeita, soube exatamente o que eu queria! Obrigada por tudo minha amiga!
Seu lindo trabalho ficará para sempre em meu coração e na memória de todas as noivinhas que ali passarem...
Bjos!








Como estou feliz!!!! Ontem foi inaugurado o meu novo espaço! Um sonho de lugar!
Primeiramente agradeço a Deus! Que sem minha fé e crença nada disso seria possível...

Depois agradeço ao meu companheiro de todas as horas, meu amor, meu amigo, minha luz, meu apoio, minha força...meu MARIDO! Obrigada por acreditar em mim e por estar ao meu lado desde os primeiros passos do meu tão sonhado negócio!
Agradeço também a minha famíla, amigos, parceiros, a todos que sempre estiveram e sempre estarão do meu lado...sem o amor de vocês...eu nada seria!
Bom, vamos as fotos! Espero que gostem e que logo me façam uma visita! O atendimento é com hora marcada, personalizado, do jeitinho que a noiva merece! Espero por vocês lá!
Sejam bem vindas!!!!
Bjosss!




3 comentários:

  1. Que lindo!
    Parabéns!!!
    Que este novo espaço traga muitas realizações!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Andrezza
    Foi com muito carinho que fiz os cartões em brilho prata para os bem casados da Drika para sua inauguração. Desejo que Deus abençõe essa nova etapa de sua vida e que traga muitas alegrias as noivas que virão.
    Abraços
    Kika

    ResponderExcluir