sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidades!!!

Fotos blog D.Cantídio www.dcantidio.com/blog














Queridas, estou passando para contar a novidade, algumas já sabem...ontem, na Ana Maria Braga, programa Mais Você foi falado do Evento Casar 2010 e Vera Simão falou sobre o sucesso das peças D.Cantidio por lá! Fiquei toda empolgada quando soube! Se vocês não viram, é só entrar na globo.com e o vídeo está lá! Foi rapidinho...mas valeu demais!!!! Vou postar aqui mais algumas fotos das peças, um sonho!

6 comentários:

  1. Você merece todo sucesso do mundo! Beijos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andrezza, a imagem n° 05 exibe uma peça dourada com pequeno véu; gostaria de saber se este véu faz parte da tiara. Amei o modelito! Como boa curiosa que sou, não posso deixar também de questioná-la sobre o valor aproximado de aluguel de uma peça como esta.

    Beijo enorme, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Andrezza gostaria de agradecer por estar fazendo parte do momento mais feliz da minha vida. Cada vez que olho pra ela imagino a minha entrada na igreja, estou muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Kelly! Fico muito feliz que vc esta satisfeita, e a alegria maior é minha, de ser um pedacinho do seu dia de sonho! Obrigada a vc pela confiança! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá Andrezza, obrigada pelo coments no blog...viu q fotos lindassssssssssssssss da Marina...aliás vcs tem sorte mesmo, tem a Marina, tem a Márcia Charnizon q arrasam em fotografia.
    Nossa ameiiiiiiii seu blog...vc tem tiaras e grinaldas??? q máximo...me passe o que vc tem...

    bjus
    Janete

    ResponderExcluir
  6. Andressa, as peças são mesmo lindas!

    Parabéns a você à Diana!

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir