sexta-feira, 19 de março de 2010

Decoração...

Ele adorou!!! Também pudera! Quem não gosta? Vai aqui uma dica! Aproveitem tudo que vocês puderem....passa muito rápido, mas vale a pena demais! Depois é só a linda lembrança que nos resta...pra sempre! Obrigada a todos os profissionais, Luisa da arquitetura, Lenice do Província, Alex e Adriana das fotos, todos muito atenciosos e carinhosos!!!! Inesquecíveis!!!!


Uma atenção especial para os porta guardanapos...queria expressar meus sentimentos ao meu futuro marido, de uma forma surpreendente, carinhosa e que pudesse arrancar suspiros dos queridos convidados e claro, dele! Comprei as fitas de cetim e mandei personalizar com a frase que ele sempre me dizia na época do namoro! "E SE EU TE AMAR PRA SEMPRE?"
Fiz os laços um a um!!! Ainda serviu de lembrancinha para quem quisesse levar pra casa!




No salão de festas, escolhi as flores vermelhas! Muito amor!!!!



Detalhe no fundo...dá para voltar o tempo?!



No fundo do altar pedi a cortina de flores com velinhas...tudo muito lindo e romantico!!!! Ai que saudades....


Local: Espaço Provincia - Decoração: Arquitetura de eventos - Fotos: Alex Campos e Adriana Sá


Eu sou suspeitissima pra falar...mas amei a decoração do meu casamento! Ficou exatamente do jeito que eu sonhava e Luisa (Arquitetura de eventos) soube demonstrar tudinho aos meus convidados com todo talento e bom gosto que ela tem. Sou muito detalhista, pedi cada detalhe e fui pacientemente atendida...foram alguns telefonemas e encontros, para um resultado tão esperado!!!! Eu so tenho a agradecer...mesmo tanto tempo depois ainda vejo fotos e reelembro esse momento tão gostoso! Vou dividir um pouquinho com vocês noivinhas e quem sabe surge algumas idéias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário