quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A sorte está lançada...

*foto revista manequim noiva

Dicas de boa sorte não faz mau a ninguém...

O casamento também não fica pra trás com as supertições! Acreditamos e queremos que tudo dê certo...então faremos o que está ao nosso alcance para garantir a tão sonhada felicidade eterna!

* Jogar o arroz nos noivos simboliza a fartura para a vida do casal, os grãos simbolizam a fertilidade

* A cor da calcinha também faz a diferença no grande dia, azul simboliza fidelidade e amor eterno, rosa pra quem quer ter vários filhos, e amarela para uma boa vida financeira para o casal...e você? Já escolheu a sua? Rs...

* Algumas noivas acreditam que escondendo no meio das flores do buquê algumas folhas de arruda, afastam o mau olhado, e de alecrim trás boa sorte...

* Mesmo que você e seu futuro marido ja vivam juntos, passem a última noite antes do casamento separados (eu passei...sem saber dessa supertição...rs)

* Você já ouviu falar em..." Something old, something new, something borrowed, something blue" Os ingleses acreditam que cada coisa significa um amuleto da sorte, o antigo representa a continuidade; o novo, o otimismo em relação ao futuro; o emprestado, a felicidade que deverá ser partilhada; e o azul, a fidelidade e o amor eterno.

* De acordo com a tradição Hindu, chover no dia do casamento é considerado um sinal de sorte! (então sou a mulher mais sortuda do mundo! no meu casamento caiu um dilúvio! rs!)

* Por fim...o docinho bem - casado, sorte de quem come... que é uma delícia e tem direito a fazer pedidos e sorte para o casal que retribui com carinho a presença dos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário