sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pronto!

O Tule com a renda no contorno da cabeça e no chão estava um luxo! Um trabalho lindo, uma composição harmoniosa...Era o momento, eu estava radiante e completa! Naquela noite, eu tinha dois casamentos perfeitos...eu e meu noivo e meus sonhos com a realização, talento, amizade, carinho e atenção de Cinara! Obrigada por tudo!!! http://www.ateliercinaraespindola.blogspot.com/


Finalizei com o cabelo princesa (nome que meu marido chama para cabelo meio-preso!) como ele sempre gostou assim! Escolhi flores metalizadas que não saía do contexto sonhadora e romantica...Coloquei a luva com a mesma renda do vestido, e uma linda flor de detalhe para a calda...que não poderia faltar nunca! Usei um modelo justo, reto, mas sem perder o valor de ser uma noiva romantica, nada vulgar! Foi o cuidado que tivemos eu e Cinara, desde a idéia de usar um modelito mais sensual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário